Recebemos um desafio e o transformamos em oportunidades para fortalecer a Marca Empregadora da Cosan.
Tudo começou com um diagnóstico, onde entendemos com profundidade o nosso cliente e encontramos as verdades que deram origem ao EVP.
Mas não basta ter o EVP no papel, é preciso viver ele no dia a dia.
Em um evento na sede da empresa, com transmissão online, o EVP foi lançado para todos os colaboradores e a narrativa de marca empregadora contada em vídeo-manifesto verdadeiro e emocionante.
Além do vídeo, produzimos um ensaio fotográfico para que mais pessoas pudessem protagonizar as comunicações de marca empregadora da Cosan.
Também desenvolvemos o novo site de carreiras, que mostra tudo de melhor que as pessoas encontram na Cosan.
Revitalizamos os pontos de contato externos, que ficaram totalmente alinhados à narrativa e à persona única de marca empregadora.
Glassdoor
Gupy
LinkedIn
E criamos o Guia da Pessoa Recrutadora para tornar nosso processo ainda mais estratégico e acolhedor.
E não parou por aí.
Colocamos no ar o projeto multiplataformas Histórias de Carreiras, que revela trajetórias incríveis de pessoas que vivenciam o que a Cosan oferece de melhor.
YouTube
Blog
E-mail
Instagram e LinkedIn
E colocamos lançamos a campanha do Programa de Estágio 2025, que convida jovens talentos a desenvolverem o seu potencial e gerar valor para o país com a Cosan.
E os resultados? Eles vieram!
LinkedIn
Mais de 24 mil impressões
Média de engajamento de 1,38%
Mais de 1,6 mil interações
Instagram
14 mil impressões
7,70% de engajamento
2,7 mil interações
Gupy
Mais de 69% de aumento no número de candidaturas
E as estrelinhas do Glassdoor?
Subiram de 4,0 para incríveis
4,5 estrelas
E não para por aqui:
também subimos
47 posições
no Ranking Merco, em 2024.
Cases
E temos mais desafios para transformar em oportunidades pela frente!