A ClickBus decidiu participar, pela primeira vez, do ranking GPTW.
Mas não bastava aplicar a pesquisa, era preciso gerar engajamento, promover a cultura da empresa e transformar o reconhecimento em um ativo estratégico de Employer Branding.
Planejando o percurso
Na ILoveMyJob, acreditamos que reconhecimentos como o GPTW só têm impacto real quando fazem parte de uma estratégia estruturada, por isso, atuamos em quatro frentes principais:
Antes da pesquisa:
revisão da comunicação interna e externa para reforçar os atributos da empresa ao longo do ano.
Durante a aplicação:
engajamento ativo e sensibilização da liderança para ampliar a participação e garantir resultados representativos.
Reconhecimento e celebração:
comunicação da conquista de forma autêntica, destacando os motivos do reconhecimento.
Plano de ação pós-ranking:
transformar os feedbacks em iniciativas concretas para fortalecer o engajamento e a credibilidade.
Rumo ao GPTW
E, então, criamos uma campanha robusta de engajamento, que contemplou sensibilização de lideranças, um time de 7 embaixadores e conteúdos exclusivos para redes internas e externas.
E, então, criamos uma campanha robusta de engajamento, que contemplou sensibilização de lideranças, um time de 7 embaixadores e conteúdos exclusivos para redes internas e externas.
Chegamos lá!
E o próximo destino foi a celebração.
A nota e a adesão mostraram a força da cultura da ClickBus.
Mas fomos além: trabalhamos a comunicação do resultado com autenticidade, reforçando os pilares que levaram ao reconhecimento.
E os resultados nos inspiram a ir sempre adiante!
Insira as suas informações e receba acesso aos dados que comprovam todos os resultados expressivos:
Transformamos os aprendizados da pesquisa GPTW em ações concretas para fortalecer a ClickBus como marca empregadora, sempre em frente como um excelente lugar para trabalhar.